quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Férias Pra Quê Te Quero

Por que o blog em que as atualizações seriam vorazes está sem nada desde o começo do ano? Talvez alguém tenha se perguntado isso mas, sinceramente, eu acho difícil que percam tempo assim. Em todo caso, blogueiro é um bicho estranho, e eu meio que tenho um certo compromisso com meus leitores (mesmo que eles sejam imaginários).
Não parei de escrever poemas. Aliás, tenho 35 inéditos - alguns bem diferentes do que há aqui -, a produção está boa. Mas, dado o ineditismo, estou pretenciosamente pensando em fazer um livreto e inscrever em algum edital. Afinal, todo mundo que escreve quer ver seu pensamento impresso. E eu não sou diferente.
Entretanto, não abandonarei - de jeito nenhum - o blog. Em breve, publico aqui um poema de fim de temporada. Vou viver meus janeiro e fevereiro em busca do projeto de livro e de mais outros em que tenho me metido. E depois volto pra esse meu canto, de onde saí.

Abraço a todos e boas férias.

PS:. E o Veículo Voador, meu outro blog, continua pelas férias. De vento em popa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você não for um andróide.