quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

EntreAvistando


Iaí, pessoal!


O negócio é o seguinte: está aberta a temporada de perguntas poéticas!

Começou assim:
surgiu no Twitter (o homem, se surgisse hoje, apareceria primeiro lá) um site novo, em que a pessoa cria um perfil e então as demais, logadas ou não no site, podem fazer perguntas a essa pessoa. A pessoa recebe as perguntas e decide se responde ou não. Se ela responder, a pergunta e a resposta ficam públicas, e assim vai surgindo uma entrevista coletiva.

Então eu pensei:
que interessante... mas, cá pra nós, não me interesso em ficar fazendo perguntas pessoais a ninguém e também não tenho interesse em respondê-las. Perguntas outras, porém, seriam bem proveitosas. Meu "raciocínio poético" se dá de forma estranhamente veloz em bate-papos, mas esses geralmente ficam restritos a amigos próximos, uns também escritores, outros só leitores, mas todos, quase sem excessão, amigos.

Daí o estalo:
Pronto! Vou criar um formspring para responder perguntas sobre poesia, principalmente sobre a minha e minha relação com ela (aí os assuntos pessoais entram, de forma muito mais bacana), mas também sobre o que mais queiram discutir, nessa área. É uma oportunidade valiosa pra mim de conversar com as pessoas com as quais não tenho contato ao vivo, mas que são parte indissociável desse espaço voador. Seria um prazer enorme.

Logo, adianto:
não adianto mais nada, perguntem! :)

o endereço: www.formspring.me/AlvaroAndrade

Um abraço a todos!


PS:. mesmo quando essa postagem for descendo, o link ficará ali do lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você não for um andróide.