quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

a million reasons to believe



eu guardo sempre pro final
(que muitas vezes NUNCA chega)
o que mais quero dizer
minhas confissões,
eus te AMOs amarrados
da noite escura
todo alvorecer
eu ando sempre pensando
eu penso sempre parando
e nesse movimento confuso
tudo mexe muito estranho
agora eu paro
descubro na sacola ao lado
"a million reasons to Believe"
o acaso
dá o melhor recado




* Poesia espontânea. Eu estava aqui, parado, com esse computador no colo, com a biografia do Leminski na cabeça. Deu uma vontade enorme de fazer poesia, qualquer que seja. Poesia de Natal. Poesia é sempre de nascimento. Um feliz nascimento a todos que passam por aqui, que passem sempre renascidos, ou que saiam assim. O importante é querer sempre ser mais.

2 comentários:

  1. Eu sempre saio daqui querendo ser mais. E tudo isso porque eu vejo que me enganei ao pensar que não tinha como você ser mais. Eu te vejo além, Alvinho.

    ResponderExcluir
  2. Puxa, eu sinto por estar tão sem tempo.Gosto de ler o que vc escreve.Também penso parando, é necessário, deve ser assim, ou de nada valeria pensar.É isso que nos torna mais humanos,ou desumanos, não é?

    Vi que tem mais poesia por aqui, rs.Tou gostando.

    Vou continuar acompanhando,
    Até.

    ResponderExcluir

Comente, se você não for um andróide.