quarta-feira, 29 de junho de 2011

Selva Cega de Tamarisco



cor...................
da umbili
....................cal
 da poesia
sopa primordial só pa
lavra


(hastes perdidas no tempo
entre a pureza e a malícia)

faz-
se feliz se
traqueja
tratos
com as vias de
fato

alto lá com a estrada
reta! quero Creta, Merthiolate,
Palavrão prédio
de areia movediça
) in)concreta(


maná:
trig(interrogaçã)o



* Esse poema é antiiigo, e só hoje voltei a dar umas entortadas nele.
** corda era uma palavra só, no mesmo verso de umbili. cal ficava no segundo verso, antes de da poesia. modificado em 19/8/11.

5 comentários:

  1. muito bom, arquiteto!
    ;)

    ResponderExcluir
  2. Mais um que eu sou fã! Mas o Pó não está respondendo minhas perguntas!

    ResponderExcluir
  3. meu chapa, agora é minha vez: belo blog!!!
    raçudo: difícil ser poeta e não cair nas tentações das facilidades poéticas.
    tesudo: muito prazer em poder estar aqui!

    aquele abraço!

    ResponderExcluir
  4. Entortou a estrada reta e chegou às vias de fato.

    Abraços, meu velho.

    ResponderExcluir

Comente, se você não for um andróide.